.:[Double Click To][Close]:.

In Private:

Os Conselhos da Amiga Olga:





Não sou muito destas coisas, mas já que fui desafiada a fazê-lo, pelo blog Luxury & Lust, aqui vão os meus 7 segreditos de beleza:

1- Uso sempre (que me lembro) hidratante para o corpo.

2- Lavo o cabelo com champô para cabelos brilhantes, uso sempre mascara hidratante, um anti-frise e óleos essenciais. (eu sei que é uma grande mistela)



3- Uso desmaquilhante antes de me ir deitar. (cada vez mais, mas ainda me esqueço)

4- Uso creme hidratante para o rosto de manhã antes de qualquer maquilhagem.

5- Não saio de casa (no inverno) sem pozinho da saúde, blush e um rimelzinho.

6- Cheiro sempre a E
LLE YSL, Armani Code ou o novo perfume da Chloé.



7 - Como todas as manhãs 2 sensitive iogurtes Aloe Vera. (diz na embalagem que faz bem à pele e à flora intestinal - e são óptimos!)


Agora quem é que eu vou desafiar?

- Dressnow
- Inês Secrets
- Choogal
- This is our thing
- The stiletto effect
-Au revoir Camille
- Hands off my manolos