.:[Double Click To][Close]:.

Editorial:

AMERICANS IN PARIS:
Daria Werbowy
in US Vogue
May 2010

Tailored yet feminine,
sporty but sophisticated,
the New World’s timeless elegance
is brilliantly illuminated in the City of Light.
Photographed
by
Mario Testino.



Estou apaixonada por este editorial, apesar de não ser nada de especial em termos fotográficos ou de originalidade, desculpem-me Vogue US e Mário Testino, but sepia mode photography and America meets Paris it’s no longer the new thing.

Contudo, adoro com devoção cada look deste editorial. As calças de cintura subida tão elegantemente combinadas com camisas de bom corte e gabardines (eu tenho uma queda por gabardines), as fabulosas carteiras Hermès, aquele all-in-one to die for (outra das minhas fraquezas), a boina sportif, a joalharia super discreta, a carteira Chanel, o saco Chloé, até as calças à boca-de-sino (que normalmente detesto com fervor) caught my heart in a way that’s impossible to describe.

I would love to be that American girl
(Jane Birkin inspired?) in Paris.