.:[Double Click To][Close]:.

Showroom:

H&M
Fall/Winter 2010-2011

O Verão ainda nem começou e a Primavera tarda em estabelecer-se de vez, mas isso não impede que as nossas marcas favoritas apresentem as novas colecções de Inverno, que por mais giras que sejam, não tiram este apetite de Verão que tão ansiosamente esperamos o ano inteiro.

Eu sei que muitos blogs já começaram a postar os novos looks de inverno, mas eu estou mais virada para a nossa Primavera inexistente e para o Verão que tarda em chegar. Por isso vou só postar algumas fotos minhas das peças que mais gostei e mais próximo da altura em que nos apetece começar a comprar coisinhas de Inverno, aí sim, vou vos mostrar os meus looks preferidos aí já com fotografias como deve ser.

Algumas destas peças (ok, quase todas) nem sequer aparecem nos lookbooks por isso considerem-nas um bónus.