.:[Double Click To][Close]:.

In Private:




Recebi um prémio Calv
in & Hobbes dos blogs Luxury & Lust e Choogal, hurray!



7 (8...) coisas que me fazem feliz?



1- A minha família e amigos.
2- Amar e saber que sou amada.

3- Ver o meu esforço reconhecido.
4- Receber notícias boas e presentes (dar também conta).
5- Viajar e conhecer novas culturas.


6- Ler um bom livro, ver um bom film
e, assistir a um bom concerto ou espectáculo, ir a uma boa exposição ou museu, uma boa peça de teatro, uma ópera...



7- Férias e o euromilhões também me ia fazer feliz ahahah.
8- Pessoas com pinta e bem vestidas - e claro, a MODA, este blog, os comments que recebo (obrigada), ir ás compras (aquelas compulsivas...e impulsivas - as premeditadas não dão tanto gozo!), and so on!!



















Ps: Afinal sou bem mais feliz que o que pensava! ahah

7 blogs que me fazem sorrir:

Dressnow - a minha Elis Regina é a maior risota, gosto muito dela e do blog dela.
This is our thing - porque têm imenso fashion sense, allure e pinta.
Inês' Secrets - Porque é uma óptima jornalista de moda e gosto muito dela.
Cling - Apesar de não a conhecer, identifico-me bastante com o blog.
Au Revoir Camille - pelas mesmas razões que o Cling.
Les livres des images - Idem
Fashion Rules - Idem

e os dois blogs que me nomearam também me fazem feliz!