.:[Double Click To][Close]:.

Editorial:



Estou de FÉRIAS,

ainda estamos no INVERNO

e apetece-me ESQUIAR.


Embora seja daquelas que faz mais esplanadas e après-ski que pistas própriamente ditas, isso não impede que goste de sentir o frio no rosto quando desço as montanhas (leia-se pistas verdes, azuis e num dia bom, encarnadas); da descarga de adrenalina quando se aproxima a saida do teleférico; do sabor do sol do meio dia a torrar-me a cara, enquanto estou esparramada numa espreguiçadeira com a minha imperial fresquinha; da caneca de chocolate quente ao final da tarde; das compras sem impostos (aqui depende do país ou micro-estado); de conhecer pessoas novas nas aulas de ski (tenho que as repetir sempre que vou à neve, tal é o meu talento para este desporto); da "histeria" das compras antes da viagem; das histórias que ficam para contar; da emoção da primeira pista e do imenso style que só um bom equipamento de neve pode irradiar.






(Click to vote)


CATEGORIA: Publicidade, Marketing e Comunicação.